ARLA/CLUSTER: Eu e os condomínios - parte 2.

David Quental ct1drb iol.pt
Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2010 - 07:41:43 WET

Bons dias Tiago Santos,

espero que tudo consigo e qra familiar.
> Boa noite,
> Colega David espero que esteja tudo a correr bem por ai.

Felizmente está tudo a correr bem por aqui, obrigado.
> Faça como eu fiz coloquei as antenas no predio do lado.

Conte a sua história para eu ficar a saber o que se passou. Vejo essa
situação como um bocado de impossível de acontecer nos prédios ao lado
do meu.
> Cumprimentos
> Tiago Santos

Igualmente melhores cumprimentos.