RE: ARLA/CLUSTER: Portugal - Comunicações Aeronáuticas

Eduardo Arraia arraia e2mec.com
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2010 - 22:44:19 WET

Boa noite,

Leio com cada coisa….

Acho que alguns que por aqui andam, falam por falar e tentam discutir o que é indiscutível!!!

Quando alguém fala em comunicações encriptadas no meio aeronáutico não sabe daquilo que fala com toda a certeza!!!

O colega Pedro tem a noção daquilo que está a dizer?

73

Eduardo

CT1EEW

www.navpt.com