ARLA/CLUSTER: Haiti: Marinha Brasileira

J. Costa, CT1FBF joao.a.costa ctt.pt
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2010 - 11:10:26 WET

--- Em vhf-dx  yahoogrupos.com.br, "Sales PY1IBM" <py1ibm  ...> escreveu

Fiz Contato com Militar que encontra-se no Haiti e o mesmo informa que as comunicações estão retornando gradativamente, o mesmo é radioamador , porem sem indicativo , somente com COER , faz parte do Efetivo que chegaria agora 30 de Janeiro , porem me informou que não sabe mais quando vai retornar , ate mesmo porque o colega é peça fundamental de uma área Marinha (Fuzileiro) o mesmo voltou a manter contato diário via skype e msn comigo. se tiver mais mais informações repasso para os amigo .. porem eu particularmente ainda acho que o contingente de Radioamadores deveria seguir em apoio .

Pois em conversa informal com um outro militar mesmo tendo colegas militares radioamadores , os tempo dele é voltado para outros fiz que manter contato por isso se tivermos um equipe com essa finalidade seria mais fácil.
73´s
Sales PY1IBM

Fim da mensagem encaminhada ---