Re: ARLA/CLUSTER: Navio Escola Sagres em viagem de circunavegação

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Domingo, 17 de Janeiro de 2010 - 22:42:47 WET

Boas.
Se não há radio-amadores a bordo, não há nada a fazer.
Mesmo que se incentivasse um elemento da tripulação a ser radio-amador, como
fazem nas expedições à ISS, em Portugal era inútil pois só daqui a 2 anos é
que podia falar.
Triste não é?

Cumprimentos

Matias