Re: ARLA/CLUSTER: Navio Escola Sagres em viagem de circunavegação

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com
Domingo, 17 de Janeiro de 2010 - 13:27:25 WET

Caro Mourato:

A ideia é mesmo essa fazer a pergunta por aqui para ver se a resposta é para
todos .
Porque essa pergunta da existência do NRA já eu fiz a mim mesmo .
Alem do mais se há responsáveis desse núcleo a dar as mais variadas opiniões
sobre outros temas por aqui ,não será descabido esperar uma resposta também
por aqui sobre um tema que interessa principalmente ao NRA.

Agostinho