ARLA/CLUSTER: A verdade sobre as não comunicações no Haiti em HF.

J. Costa, CT1FBF joao.a.costa ctt.pt
Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2010 - 15:52:13 WET

--- Em vhf-dx  yahoogrupos.com.br, "Fabio Hoelz" <ps7hf  ...> escreveu

> Flavio e demais

> Isto é uma briga que tenho com o meu comando a muito tempo, mais talvez
> agora comecem a me escutar.
>
> Com a facilidade das comunicações atuais o valor das comunicações
> tradicionais ficam de lado. Internet, Telefones via Satelite e mesmo os
> celulares convencionais vem tomando o espaço.
>
> Temos uma estação razoável na base dos Fuzileiros Navais no Haiti (o
> exercito eu não sei pois sou da Marinha e não estive na base do Exercito),
> estive por lá 4 vezes e coloquei ela para funcionar pois os profissionais
> [...]

Fim da mensagem encaminhada ---

Nota de reencaminhamento: Devido à extensão das resposta ao topico parte das mensagens foram cortadas.