Re: ARLA/CLUSTER: Mais de 3000 emissoras de rádio são ilegais em Espanha.

Antonio Matias ct1ffu gmail.com

Porque será que esta noticia não me admira nada?
A Teleco espanhola, já tinha dado sinais de laxismo à muito tempo.
Por força de alguma circunstâncias, quase contagiou a congénere  Portuguesa,
mas a Anacom lá se safou.
Pelo menos, aqui em Portugal, com leis boas ou más, de modo geral a lei é
cumprida pela reguladora e pelos utentes.
É impensável haver uma estação broadcasting ou mesmo amadora Pirata em
Portugal e se houver, é um caso pontual.
Ainda bem que no que toca a civismo vamos escalando, a pulso, mas subido,
nas tabelas do euro-barámetro
73's
Matias

www.dxpatrol.com