Re: ARLA/CLUSTER: Rádio M80 passa a emitir nas frequências do RCP para a região Sul

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 12 de Janeiro de 2010 - 19:29:21 WET

É pena, pois uma atitude destas, só demonstra desrespeito por aqueles que
não se interessam por escutar musica na rádio, como é o meu caso. Eu procuro
essencialmente informação, e como tal, espero que o RCP mantenha em
funcionamento o emissor de OM, para que os ouvintes que não são de LX tambem
possam aceder às emissões.
Isto de emissoras de "musica de cordel" já o espectro de VHF está cheio. O
que no meu entender se precisava era mesmo de mais e melhor informação.
Tambem a TSF que costuma a ter um bom serviço informativo, chega mal ao
Alentejo litoral, sendo por vezes completamente "abafada" pela Radio de
Cáceres nos EAs.
Ao que sei, existe um colega, que costuma a ler o cluster, que trabalha nos
emissores do RCP, daqui o meu apelo para que tente manter a todo o custo a
onda média no ar, pois certamente será a unica maneira de escutar o RCP aqui
no Alentejo.

73 de CT4RK