Re: ARLA/CLUSTER: Restrições à escuta em scanners no E.U.A.

Mário Osório ct2htm gmail.com
Segunda-Feira, 11 de Janeiro de 2010 - 21:09:23 WET

*Olá a todos

Aproveito para desejar votos de bom ano!

Pelas informações que tenho, o SIRESP de facto já está implementado em
alguma regiões do país principalmente em alguns comandos distritais da PSP.
Estes testes e mais testes que fazem servem para quê? Acho que até sei a
resposta, mas estamos a falar de milhões e milhões que foram gastos numa
rede que apenas é aproveitada numa pequena parte das suas possibilidades
reais!
Em 2007 o Tetra da PSP do Porto deu tamanha barracada no servidor que, se
não fosse o "velho" sistema analógico e a baixa frequencia do 112 para os
agentes no terreno comunicarem, não se sabe as reais proporções da
"brincadeira" que o MAI arranjou.
O sistema TETRA que deveria estar a funcionar a 100% por todas as entidades
competentes que estão previstas, aquando do EURO 2004, não passa de um
moribundo doente... mais uma utopia...
Mais uma daquelas em que quisemos ser pioneiros e deu  o que deu... Não há
azar, paga o contribuinte que é calmo e sereno...

Saudações a todos

de CT2HTM

Mário Osório*