Re: ARLA/CLUSTER: Restrições à escuta em scanners no E.U.A.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 11 de Janeiro de 2010 - 20:11:58 WET

Paulo.
É melhor nem utilizar esses tradutores online que existem por aí!...Essa
tradução está um desfilar de erros que até doi!
aliás os tradutores online, têm a caracteristica de transformar qualquer
artigo escrito numa versão original, numa autentica peça de teatro cómico.
Quanto ao "novo" SIRESP, eu preferia chamar-lhe "velho", porque já devia ter
entrado em funcionamento na EXPO98, pelo menos foi essa a intenção dos
politicos. à 12 anos que andam à voltas com essa palhaçada, que já devia
estar a funcionar em pleno à cerca de 10 anos. Se estiver a 20% já não é
mau.  Andam agora a montar uns "pirolitos" por aí para disfarçar os negocios
altamente escuros, que envolvendo a SLN, e o BPN, se calcula que
aconteceram. O pirolito de Sines , foi montado o ano passado, mas acho que
nem está a funcionar. Quanto à qualidade, ao que sei, é deplorável e muito
pior que o nosso D-STAR. Tive oportunidade de participar no exercicio da
ANPC, PTQUAKE09, e uma das intenções era testar o SIRESP...Nem quero
comentar!!!!...mal empregado dinheiro.

73 de CT4RK