ARLA/CLUSTER: Ainda as ondas quadradas

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Domingo, 10 de Janeiro de 2010 - 21:10:50 WET

Com base nisto tudo e que foi desenvolvido "teoricamente" por Einstein,
é a realidade presente ou aliás direi melhor passado, isto porque levei
2 segundos a escrever como tal este email sendo presente já faz parte do
passado hehehe.

Ao colega José, se "desacelerar" um bocadinho talvez possa por o *Parte*
no texto «...Pena é que grande das pessoas não tenha se quer a mínima
ideia do que estamos a falar...» e a correcção *sequer*, poderá haver
quem não seja "doutorado" no tema mas que pelo menos o publicite
correctamente.

Para todos os efeitos ficou a sua ideia que entendi e gostei.

Um abraço e bom fim de semana (o que resta dele).

73’s from:
***********************************
CT1JIB / Jorge Santos
QTH-Locator : IM58mo