ARLA/CLUSTER: Delta loop vs dipolo

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quinta-Feira, 7 de Janeiro de 2010 - 22:58:59 WET

Pois, mas ele não refere se estão "ambas as duas"  direccionadas para
o mesmo lado.
( no caso da delta-loop é direccional)
E também não refere se estão com a mesma polarização.
Pelo sintoma, quer-me parecer que a delta-loop está na vertical, dai ter a
diferença de sinal.
Ele precisa fazer testes com sinais vindos do exterior, pois a comparação
será mais justa.

73's
Matias