Re: ARLA/CLUSTER: transmissões digitais

José Luís Proença (CT1GZB) ct1gzb netcabo.pt
Quinta-Feira, 7 de Janeiro de 2010 - 18:33:52 WET

Boas.
Já confrontei o meu operador de televisão por causa da qualidade de imagem que me chega em casa.

Disse-lhe:

"Se esta qualidade de imagem é assim tão má num CRT, imagine se for num LCD"

Resposta:
"Pois..."

Caso concreto para exemplo:

Canal MVM. Uma porcaria cheia de macros. (ainda bem que não sou
Canal Deutsche Welle. Impecável. Isto tudo em CRT

Actualmente o problema é mesmo esse. Não há fonte decente para Tv's com essa tecnologia.

Desculpem continuar o "off topic"

73 de José Luís Proença - CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418