Re: ARLA/CLUSTER: transmissões digitais cada vez mais sostificadas podem aproximar-se do analógico.

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quinta-Feira, 7 de Janeiro de 2010 - 15:51:42 WET

Boas.
Está bem visto....
O colega Mourato anda mal empregue, devia estar num laboratório de pesquisa
cientifica, isso sim... ;-)

Sobre a sua ideia:
parece-me ser  um sistema um pouco semelhante ao dos CD's
há uma escala de valores que simulam a sinusóide, repartida em patamares
(bits)
Quantos mais Bits houver, mas "redondinha" será a sinusóide digital
e afinal de contas, vai parar a uma  forma muito próxima da analógica hehe.

 Bom ano novo