Re: ARLA/CLUSTER: Dúvidas acerca de ligações de antenas e de terras

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Terça-Feira, 5 de Janeiro de 2010 - 19:04:19 WET

Olá Matias,

Sim nunca se sabe... mas andar a fazer buracos na minha garagem no piso -2
iria trazer a desconfiança dos vizinhos eh eh!

Felizmente ter um bom seguro vale tudo. Já agora e por falar nisso, gostaria
de passar a mensagem a quem não tenha todos os seus bens segurados. Sempre
que entra aqui em casa um aparelho electrónico, independentemente do valor e
se é relacionado com o radioamadorismo ou não, trato logo de actualizar a
minha apólice. Assim como, as antenas que tenho. Está tudo descriminado na
apólice. Sei que existem seguradoras que exigem fotos dos equipamentos assim
como, os nºs de série e eventualmente facturas de compra, mas no meu caso
particular, nada disso me foi solicitado e já fiz uso do seguro,
nomeadamente para as antenas danificadas, como também para a reparação do
rotor e comutador remoto de antenas.

Deixo aqui o alerta de que realmente vale a pena investir num seguro e muito
importante, mantêlo o mais actualizado possível.

73's de
Pedro, CT1HZU