ARLA/CLUSTER: Filme Radioamadores"Si Tous Les Gardes Du Monde"

Manuel Jesus mojesus pedradaciencia.com
Segunda-Feira, 4 de Janeiro de 2010 - 22:37:17 WET

Não experimentei mas penso que não existe nada em contrario, vai seguir para
o endereço indicado.
73.
CT1AXZ

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de
luizfdias  portugalmail.pt
Enviada: segunda-feira, 4 de Janeiro de 2010 22:19
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Filme Radioamadores"Si Tous Les Gardes Du Monde"

----- Mensagem de mojesus  pedradaciencia.com ---------
     Data: Mon, 4 Jan 2010 21:56:36 -0000
       De: Manuel Jesus <mojesus  pedradaciencia.com> Responder Para: Resumo
Noticioso Electrónico ARLA <cluster  radio-amador.net>
     Para: 'Resumo Noticioso Electrónico ARLA' <cluster  radio-amador.net>

>  Caros colegas informo que tenho o filme em ficheiro  comprimido do
> tipo RAR, o dito ocupa 100.000 K quem quiser é so enviar o pedido que
> o dito será enviado.
>  73.
> CT1AXZ
> Manuel Jesus
> mojesus  pedradaciencia.com
> www.sitesmaisuteis.pt <http://www.sitesmaisuteis.pt/>

Boa Noite Colega Jesus

Obrigado pela sua disponibilidade.Eu estou interessado.
Vi este filme no velhinho Parque Mayer, num verão de 1956.
Estava então a cumprir o serviço militar.Que saudades!!!

Já agora diga-me se é fácil gravar para um DVD a partir do ficheiro.
  Melhores 73's
Luiz Fernando CT1 EPR

luizfdias  portugalmail.pt

____
Portugalmail - O email preferido dos portugueses!
http://www.portugalmail.pt