Re: ARLA/CLUSTER: Ano Novo Legislação nova

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Sábado, 2 de Janeiro de 2010 - 22:16:35 WET

Caros colegas,

Quanto a este assunto e relativamente aos mais "velhinhos", como eu, tive
licença de radio-escuta, CT0267 em 1966 e só pude fazer exame para a classe
E cerca de um ano e meio depois...

Aproveitei esse tempo *em que não podia emitir* para ouvir muito os 40 e 80m
com o musiqueiro lá de casa, tendo aprendido muito, *estudar telegrafia de
que iria precisar depois para o exame da classe C*, e construir o meu
emissor de AM, segundo um esquema do CT1DT, pois naquele tempo não haviam
$$$ para comprar emissores de fábrica, nem novos nem usados !
Bom Ano Novo para todos !!!

73 de CT1PT
Carlos Pinheiro