RE: ARLA/CLUSTER: Ano Novo Legislação nova

Manuel Jesus mojesus pedradaciencia.com
Sábado, 2 de Janeiro de 2010 - 17:55:21 WET

Bem,  caro colega António Matias, sem querer entrar em polémicas! Gostaria
de perguntar ao colega se aquilo que escreveu se refere a todos os
radioamadores mais velhos?
Se sim, parece-me que o colega está desfasado da realidade ao dizer , ou
pelo menos é aquilo que se tira das entrelinhas, que os radioamadores mais
antigos que serão incompetentes ou quisá não merecedores da categoria onde
estão inseridos.
Certamente estará muito equivocado, pois a grande maioria dos radioamadores
mais antigos, são na sua grande maioria tecnicos altamente credenciados, não
me parece serem merecedores das imerecidas palavras que o colega aqui
explanou.

Certamente daqui a uns anos outros dirão do colega aquilo que está a
atribuir agora aos radioamadores mais antigos.
Convém lembrar que o avanço da tecnica e do radioamadorismo hoje em dia é de
facto diferente, nós no passado faziamos coisas, agora vai-se á praça e
compra-se, afinal como é!
Será que agora são mais inteligentes que os radioamadores no passado foram?

Em cada periodo do tempo, os radioamadores são o produto desse tempo, não me
parece correcto essa análise, será que não é melhor pedir desculpa a todos
os radioamadores que com as suas palavras de alguma forma denegriu, ou o
colega julga-se algum super sumo!
Se é assim, nós até ficaremos satisfeitos com isso, pois bons radioamadores
são sempre importantes sejam novos ou mais velhos.

Caro colega Matias deixe-se disso e trabalhe para o bem comum e para a
sempre necessaria união. Não importa os indicativos, importam sim os bons
radioamadores, entre os quais esperamos que o colega continue inserido.

73.
CT1AXZ
Manuel Jesus
www.sitesmaisuteis.pt