Re: ARLA/CLUSTER: Alteração proposta ao Anexo 6 do Projecto de Revisão do QNAF 2009/2010

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com
Sábado, 2 de Janeiro de 2010 - 16:36:40 WET

Eu estou como o col,ega diz:
Vamos ver quantas propostas aparecem e a justificação para as altereções
propostas.
Ainda vou ver gente a defender coisas por aqui cujo as opiniões foram
contrárias até á entrada em vigor deste regulamento .
A ver vamos (eu já dei para este peditório ).

Agostinho