Re: ARLA/CLUSTER: Situação de emergência na Madeira falha de comunicações

manel nor manuelnorberto gmail.com
Domingo, 21 de Fevereiro de 2010 - 22:08:23 WET

Um abraço amigo José Camacho. Totalmente solidário com os nossos
compatriotas da Madeira, o momento é de reflexão para todos. Os meus pêsames
aos familiares que
perderam os seus ente queridos nesta tragédia.

Um abraço e 73 a todos os seus com os votos de tudo a correr pelo melhor.

manuel porto     ct1uw
Em 21 de fevereiro de 2010 21:26, Jose Camacho <ct3ee  netmadeira.com>escreveu:

> [...]
>
> Gostaria de finalizar, agradecendo a todos o apoio e as palavras de
> incentivo que nos fizeram chegar pelas varias vias; Radio, Internet,
> telefone fixo (quando funcionou) e Telemóvel (que quase nunca funcionou,
> pelo menos algumas operadoras , não colhe agora o argumento de que tudo pode
> ser feito por Telemóvel).
> Um abraço a todos
> Luís Camacho - CT3EE
>

> ----- Mensagem de ct1gzb  netcabo.pt ---------
>    Data: Sun, 21 Feb 2010 19:46:02 -0000
>      De: José Luís Proença <ct1gzb  netcabo.pt>
> Responder Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA <

>>> CT2IXQ