Re: ARLA/CLUSTER: programa para desenhar PCB´s

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 20 de Fevereiro de 2010 - 08:46:15 WET

Eu uso e gosto muito do "Cirkuitmaker"..
http://my.ece.ucsb.edu/bobsclass/2C/Simulation/circuit_maker.htm   Já
ultilizei vários e acabei por "estacionar" neste, pela sua
simplicidade!!!...Pelo que vejo existem ainda muitos radioamadores a fazer
circuitos impressos, montagens, a ligar o ferro de soldar, etc!!!...Pena não
os escutar no radio a trocarem ideias sobre o resultado das experiencias.

73 de CT4RK

73 de CT4RK