ARLA/CLUSTER: programa para desenhar PCB´s

José António ct1dqb gmail.com
Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010 - 10:45:59 WET

A melhor opção é o eagle, em modo freeware dá para desenhar um pcb até
10X15, areas maiores já tem que ser registado.
Tem a qualidade de ser o sotware mais bem recebido nas empresas que
fazem prototipagem dos PCB's, além de outras qualidades.

73
CT1DQB