ARLA/CLUSTER: ANACOM: Esclarecimento sobre a tecnologia PLC (Powerline Communications)

Jose Miguel Fonte etjfonte ua.pt
Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010 - 17:59:52 WET

Infelizmente estou com pouco tempo (a trabalhar) mas permitam-me apenas
esta nota.

Sei que as directivas comunitárias "obrigam" a aceitar certas coisas, no
entanto, se fundamentado, podem-se contrariar as mesmas obrigações.

Veja-se, por exemplo, algumas das derrogações concedidas à França no ano
de 2009, referentes a "obrigações" comunitárias a nível do espectro
rádio-eléctrico:

http://ec.europa.eu/information_society/policy/ecomm/radio_spectrum/documents/legislation/index_en.htm

Se eles quisessem trabalhar... ainda acreditava nesse argumento de não
puderem fazer nada.

73 de ct1enq