ARLA/CLUSTER: Conta e-mail cs6arc@hotmail.com

Associação Radioamadores Coimbra ARC cs6arc hotmail.com
Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010 - 16:32:01 WET

Ex.mo Senhor

Caros Colegas

 Ao longo destes últimos quatros anos ,este endereço de correio electrónico ,serviu-me para vos contactar nos assuntos da ARC-Associação de Radioamadores de Coimbra ,na qualidade de Presidente da Direcção da mesma.

 Amanhã dia 20 de Fevereiro de 2010 será a Assembleia Geral da ARC e leição de novos Corpos Sociais.

Como irei deixar o cargo da Presidência ou outro qualquer nos corpos sociais ,venho desta forma agradecer toda a atenção que me foi dada ao longo destes quatro anos e também os Amigos que arranjei.

 Deste modo agradecia que tomassem nota do meu email pessoal para o caso de me quererem contactar pois estarei sempre á disposição.

 Quero aproveitar para desejar a todos muitas felicidades e sucesso na vida.

 Sem outro assunto de momento,

cumprimentos

César Fonseca Santos / CT2HWP

ct2hwp  hotmail.com

www.qrz.com/ct2hwp

Quer compartilhar fotos com seus amigos? Conheça agora o Windows Live Fotos.
http://www.eutenhomaisnowindowslive.com.br/?utm_source=MSN_Hotmail&utm_medium=Tagline&utm_campaign=InfuseSocial