ARLA/CLUSTER: A musica para os meus ouvidos (music by MEO PLC)

Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010 - 14:45:29 WET

Viva colega Jose Miguel Fonte, CT1ENQ.

Eu proprio já questinei por diversas vezes a fiscalização sobre esta matéria.

Segundo a ANACOM, esta não tem autonomia juridica e administrativa para mandar apreender os PLC`s na importação, no comercio, e em casa dos utilizadores directamente.

OBVIAMENTE QUE DISCORDO VEEMENTEMENTE E EM ABSOLUTO DESTA, COMO LHE PODEREI CHAMAR, POSTURA.

Se não é a ANACOM, quem deve ser..? Até hoje, aguardo uma resposta.

                     _\\|//_
                     ( o o )
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa