ARLA/CLUSTER: A musica para os meus ouvidos (music by MEO PLC)

manel nor manuelnorberto gmail.com
Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2010 - 23:25:04 WET

Muito boa noite e 73 a todos . Inteiramente de acordo, também entro nessa de

forma a resolver o problema a bem de todos porque ninguém deve dizer "desta

água não beberei", de um momento para o outro pode-nos tocar à porta |.

Quanto ao advogado sugiro o famoso Dr. João Nabais.

73     ct1uw     manuel porto