ARLA/CLUSTER: A musica para os meus ouvidos (music by MEO PLC)

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2010 - 23:12:06 WET

Obrigado pelo seu apoio psicológico colega Tomaz.
As contramedidas devem fazer "moça"...Nem que eu tenha que ter o PSK31 24:00
por dia no ar.

A solução passava por uma união entre todos os radioamadores, e uma
associação com força ( por exemplo a REP) que metesse isto tudo em tribunal,
para acabar com estes abusos, nem que para isso tivesse que contratar um dos
advogados da "ribalta" e fazer uma "colheita" de miliamperes por todos os
radioamadores que voluntariamente quisessem contribuir!...Eu ja me
comprometi com um minimo de € 100 para a causa. Se for preciso mais tambem
não tenho problema
Entretanto ja seguiu mais uma reclamação para a ANACOM (á 7ª num ano)

73 de CT4RK