ARLA/CLUSTER: EchoLink para o iPhone

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2010 - 15:16:28 WET

Boa tarde,

Pegando aqui nas palavras do colega Joel "/Isso de contactos por
telemóvel durante um concurso já se faz há
muito.../" por mim acho isso muito grave e que quem pratica isso devia
ser desclassificado dos concursos  pois isso não
é desportivismo, é mais conhecido por batota.
Se não escutou o correspondente com a devida clareza, azar, não o
regista no Log e ponto final pelo menos é assim que
eu faço e mesmo depois de o concurso ter terminado não faço alterações
ao Log nem espero por emails, conversas msn,
nem QSL's para acrescentar mais alguns contactos, simplesmente verifico
o Log converto para o formato solicitado no
regulamento e envio-o pode não ser no mesmo dia do concurso mas nos dias
seguintes é de certeza também depende
dos afazeres caseiros.

Vy 73's de,
Paulo Santos, CT4DK