ARLA/CLUSTER: EchoLink para o iPhone

Jose Miguel Fonte etjfonte ua.pt
Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2010 - 10:48:54 WET

Colega Mourato, permita-me que discorde da generalização que faz.
Só porque meia dúzia de colegas têm um iPhone não implica que se
generalize desta forma. Volto a afirmar que conheço colegas com
dificuldades para os quais, 20€, ainda que anualmente, é um valor
considerável, já para não falar nas justificações que levaram a tal
aumento.

Quanto aos "milhões" das centenas de MHz que estão atribuídas
gratuitamente, posso dizer que não são gratuitas e espero nunca ter de
vir a pagar para apanhar uns raios de sol, etc. Em analogia, também se
devia pagar o ar que se respira?

Acho que a ideia que muitos têm do espectro rádioeléctrico, e outras
dádivas da natureza, está um pouco distorcida.

73 de ct1enq