ARLA/CLUSTER: EchoLink para o iPhone

Fabiano Moser fabianomoser gmail.com
Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2010 - 09:52:50 WET

"Hat´s OFF" ao João Costa por 2 motivos:

1) Trazer esta novidade.
2) Pelo belo exemplo que deu do uso do Echolink.

Só quem têm a necessidade é que "consegue" dar o real valor a aplicação ou o
recurso que naquele instante é o único disponível, ou o que melhor lhe
atende neste instante.

Também não é preciso ser sócio de nenhuma operadora móvel para usufruir
destas tecnologias, mesmo porque o iPhone possui outros recursos que não
consomem bytes da sua conta mensal de dados.

Mas não entendo porque em Portugal "pulam da cadeira" quando se fala em
ECHOLINK.

73 Fabiano
CT7ABD