ARLA/CLUSTER: EchoLink para o iPhone

Bruno Luengo brujomolu yahoo.com.br
Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2010 - 22:45:43 WET

Boa noite,

Essa dos “putos dos chats” vem um bocado fora. Pois se calhar até sabem, mas
não querem saber (nem todos) disto. Eu sou um puto dos chats como o colega
diz. Também já falei “axim oh kolega”, mas não é por isso que não sei o que
é o radioamadorismo. Aliás, comecei nas radiocomunicações onde a maioria dos
radioamadores começaram, e não digam que não, no CB.

Tenho dito.

73 de CT5IPX

Bruno Luengo

IM58KO