Re: ARLA/CLUSTER: Pedido telefónico para Explicação Ionogramas.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010 - 18:26:22 WET

Vou tratar disso.
Cuidado com o "móvel maritimo" que o tempo está mau...Passei por cima da
ponte às 12:00 e gostei muito de ver LX no retrovisor.
Quanto ao concurso não vou entrar nisso, porque alem de não ser muito
entusiasta de concursos, estou de batente. Boa sorte.

73 de CT4RK

No dia 12 de Fevereiro de 2010 18:13, João Gonçalves Costa <