ARLA/CLUSTER: Pedido telefónico para Explicação Ionogramas.

Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010 - 18:13:30 WET

Prezado Carlos Mourato,

Acabou-me de telefonar um colega para ver se lhe podia enviar a mensagem, publicada a algum tempo, onde deste uma explicação sobre uma imagem, da interpretação dos principais campos de dados que interessam nos ionogramas.

Eu tentei procurar, mas como estou a caminho de casa e nesta coisa horrível que é um ecrã de um  PDA, não consigo encontrar nada para lhe enviar.

Podes repetir a explicação já dada..?! Bom fim-de-semana e escutamo-nos no concurso.

João Costa, CT1FBF
  On the Road