RE: ARLA/CLUSTER: Que Polarização usar em 1,2 GHz no Campeonato de Portugal..?

António Cardoso ct1mh.cardoso gmail.com
Terça-Feira, 9 de Fevereiro de 2010 - 20:01:38 WET

Boa noite amigos!

Amigo Mourato, dá para dizer mais detalhes dessa antena?

É que estou a preparar os “ancinhos”…. E até gostava de experimentar essa
antena.

73’s

CT1MH

António Cardoso