ARLA/CLUSTER: Actividades, muitas actividades! O "Renascido das Cinzas" do OESTE DX Gang.

Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 - 10:48:25 WET

[http://3.bp.blogspot.com/_ljxufmvUJLU/S2qpyo-AXxI/AAAAAAAAACE/oAlrFBrc7Bg/s320/odxg.jpg]<http://3.bp.blogspot.com/_ljxufmvUJLU/S2qpyo-AXxI/AAAAAAAAACE/oAlrFBrc7Bg/s1600-h/odxg.jpg>

Good Morning Vietname...

Pois é... ou muito ao mar, ou muito á terra! Mas nestas coisas preferimos a terra, muita terra.!
Actividades é o que não faltam. O ano de 2010 começou bem e parece ter pernas para continuar.

O "Renascido das Cinzas" (como os próprios dizem num dos seus vídeos) OESTE DX Gang, está aí para as curvas.
Os seus elementos estão uma vez mais a provar (se é que precisam de provar alguma coisa a alguém) que as actividades nacionais não dependem quase exclusivamente da malta do Algarve.
Estão activos e muito activos.
Parece que este pequeno e insignificante blog está a dar frutos, quando ocasionalmente "pica" os DXers portugueses. DXers esses, aqueles que se prezam em fazer qualquer coisa (o que não é o meu caso, que já não tenho idade nem saúde para isso).

Já estão anunciadas actividades no OESTE até á Primavera. Parece que o vendaval de Dezembro levou consigo o conforto do lar e fez com que o Gang saísse para a rua.

Bem hajam e parabéns!

Todas as informações em http://www.qsl.net/ct1fmx

73's
QRZ DX???

Comente em: http://dxemct.blogspot.com<http://dxemct.blogspot.com/>

Contacto: Qualquer informação ou sugestão deverá ser enviada para - dxemct  gmail.com

Fonte: Blog DX em terras de CT's.