ARLA/CLUSTER: CT2AA

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Quarta-Feira, 3 de Fevereiro de 2010 - 16:50:52 WET

Obrigado amigo José Luis Proença pois mais um dos primeiros que faziam os
emissores como o meu avô os construía esses sim eram os verdadeiros
radioamadores e pelo gosto pois eu pouca coisa faço a esse nível mas tenho
pena de não saber tantas coisas como eles na altura faziam o meu tio
disse-me que tem fotos do radio do meu avô com um respectivo palito a servir
de referência na sua sintonia tenho que ver se consigo fazer scanner das
fotos para publicar junto da minha página pessoal e partilhar convosco.
Obrigado
73
Fernando Dinis Silva
CT1DZ