Re: ARLA/CLUSTER: Apelo a propostas de eventuais alterações para o CAMPEONATO DE PORTUGAL VHF / UHF 2011.

Gomes ct1hix sapo.pt
Sexta-Feira, 31 de Dezembro de 2010 - 03:20:06 WET

Boas Pedro
Desejo-te um ano 2011 com SSB e FM  ;-)

73 Gomes CT1HIX
  ----- Original Message -----
  From: pedro almeida
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Thursday, December 30, 2010 11:45 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Apelo a propostas de eventuais alterações para o CAMPEONATO DE PORTUGAL VHF / UHF 2011.

  Boa noite a todos os colegas,
  relativamente ao comentario "são sempre os mesmos" pois.... eu este ano por exemplo não participei em nenhum concurso por exemplo, mas "pretendo" participar em 2011 fui um a menos e para o ano sou mais um .
  Já agora não participei pois fiquei logo dececionado em relação a algumas organizaçôes aplicarem só o modo SSB e excluirem o FM (os QSJ`s não abundão para a aquisição de equipamentos com laterais mas 2011 talvez a coisa se componha)

  73 e Boas Entradas
  --
  Pedro Almeida
     CT5JZX