Re: ARLA/CLUSTER: Apelo a propostas de eventuais alterações para o CAMPEONATO DE PORTUGAL VHF / UHF 2011.

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Quinta-Feira, 30 de Dezembro de 2010 - 23:45:05 WET

Boa noite a todos os colegas,
relativamente ao comentario "são sempre os mesmos" pois.... eu este ano por
exemplo não participei em nenhum concurso por exemplo, mas "pretendo"
participar em 2011 fui um a menos e para o ano sou mais um .
Já agora não participei pois fiquei logo dececionado em relação a algumas
organizaçôes aplicarem só o modo SSB e excluirem o FM (os QSJ`s não abundão
para a aquisição de equipamentos com laterais mas 2011 talvez a coisa se
componha)

73 e Boas Entradas
--
Pedro Almeida