Re: ARLA/CLUSTER: Apelo a propostas de eventuais alterações para o CAMPEONATO DE PORTUGAL VHF / UHF 2011.

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quinta-Feira, 30 de Dezembro de 2010 - 19:17:02 WET

Olá Gomes e restantes colegas  boa noite
Se a ARAM não quiser fazer o seu concurso com inclusão de FM, não há
problema nenhum com isso.
A proposta é que todas as associações que quiserem participar no campeonato
sejam obrigadas a aceitar logs em SSB e CW com regras uniformizadas.
As que por razões históricas quiserem manter o FM, ou por qualquer outra
razão quiserem incluir o D-star etc. deverão manter essas provas no foro
interno com as regras e prémios que quiserem.
Será uma prova sem acesso ao campeonato e com a atribuição de prémios
directamente pelo organizador.
Nada impede que ambas as provas decorram na mesma data.
Cada um participa na que quiser ou em ambas, obviamente com logs separados.

Quanto à correcção de Logs, sugiro que procures um software de correcção.
Há-os por aí, os melhores são caros, talvez, se todas as associações de
juntarem possam comprar um corrector e partilha-lo
Fica a sugestão.

Melhores 73
Matias
CT1FFU-CR5A