ARLA/CLUSTER: Boas noites.

Afonso Marques amarques efacec.com
Quarta-Feira, 29 de Dezembro de 2010 - 12:07:19 WET

Essa do "desculpem os erros" é porreira , mas o que seria apropriado era fazer um esforço mínimo para não os cometer . É que estamos fartos de analfabetos por cá...

73

CT1RH

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de paulo protasio
Enviada: quarta-feira, 29 de Dezembro de 2010 11:39
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: Boas noites.

Não me Revelo noslclusters mas digo lhe já que me refiro a meterem spot nas paginas de Dx e tarem a falar a nivel local e so isso e termino por aqui..

Sera que estou a pensar mal será que uma pagina de DX nao será para informar os Dxer´s!! ou será para spot a nivel local?? Assim Fico sem Saber.

Ao que  me refiro aos coitados dos amadores da classe C e o que muita gente do topo da categoria pensa depois e o que veijo eu e não só... Desculpem os Erros.

Parece aparenta ter muitos anos de radioamadorismo:

Nao me intressa ter muitos anos de radio amador e depois ir por ex: 40metros e escutar dois ou tres colegas no qual nao digo os indicativos tarem a dizer que alguns colegas nossos tão nas frequencias a dizer o seu CU o Seu CU = a criticar os colegas que fazem Dx.

Votos de um Bom ano a todos.

Alex
Ct5kao
Vila do Bispo