ARLA/CLUSTER: Boas noites.

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quarta-Feira, 29 de Dezembro de 2010 - 12:00:00 WET

Bom dia Alex.
Não se consegue entender nada do que pretendes dizer.
Vê lá se podes perder um pouco mais de tempo a expor as tuas ideias.
Lê com atenção varias vezes e se possível passa  o corrector ortográfico.
Sem acentuação é difícil entender-te rapaz.

Quanto ao Cluster, não serve exclusivamente para DX  em HF.
Cada um pode reportar o QSO ou SWL (radio-escuta) que bem entender, mesmo
que se seja o vizinho nos 2m.
A única regra sagrada, é que seja um spot verdadeiro.

Melhores 73
Bom ano e deixa lá o azedumes que ninguém quer mal a CT5 nem CT6 nenhuns.

Matias
CT1FFU-CR5A