ARLA/CLUSTER: Actualização da página do PY2ADN

Terça-Feira, 28 de Dezembro de 2010 - 13:46:58 WET

Olá, pessoal.

Finalmente, após dois anos, consegui dar uma pequena atualizada em minha página: www.py2adn.com

Entre os novos artigos, a versão em português do transceptor QRP SSB para a faixa de 80 metros "EL NOVÍCIO", de autoria do nosso brilhante colega Guillermo Necco, LW3DYL, uma interessante e acessível opção para os colegas novatos: http://www.py2adn.com/artigos/EL-NOVICIO.pdf

Também estou divulgando a versão em português do ANALISADOR de SEMICONDUTORES da ELEKTOR (para o qual o Gomes PY2MG pode disponibilizar uma placa melhor que a versão original), o WATTÍMETRO do IK3OIL (aquele do mutirão do Alexandre PY4EU) e o ANALISADOR DE ANTENAS do PA1ARE.

Como novidade para os colegas experimentadores, também estão por lá os MANUAIS DE SERVIÇO dos transceptores de VHF comerciais CONTROL TAC-45, UNITEL UM-001, TELEPATCH TM-160 e MOTOROLA PATRULHEIRO P-III, algo que acredito que será de grande valia, principalmente para mantenedores de repetidores, pois até então todos esses manuais eram inéditos na internet. Ao Alexandre PU1BZZ e ao Luciano PY2BBS, responsáveis por os ter escaneado e "restaurado", nossos agradecimentos.

73,

Adinei, PY2ADN
py2adn  yahoo.com.br

Fonte: Grupo Yahoo vhf-dx · O DXismo acima dos 30 MHz.