Re: ARLA/CLUSTER: Antenas no meu prédio - fim do problema.

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Terça-Feira, 21 de Dezembro de 2010 - 13:44:02 WET

Contem comigo para subscrever a carta de apoio, bem como para testemunhar um
caso onde o Condominio nao so' permitiu a instalacao das antenas mas tambem
compreendeu o papel dos Radioamadores.

Nao entro em fantasias, nao sei operar em situacoes de emergencia nem tenho
formacao nessa area, mas sei perfeitamente construir um dipolo monobanda e
ligar o meu radio a bateria de um carro.

;)

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net