ARLA/CLUSTER: Lembram-se do avião que desceu no Rio Hudson?

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Terça-Feira, 21 de Dezembro de 2010 - 00:44:03 WET

São conservadores em tudo, e ainda bem, pois a oficina é cá em baixo !!!
hi hi hi
O tecnologia usada em aviões, ao contrario do a malta pensa, já tem alguns
anos para que quando seja usada a fiabilidade seja a primeira
característica. O tempo que eles levaram  passar para o "fly by wire"! E
para remover o "yoke" !! ui ui.

73
Rodrigo
ct1bxt