Re: ARLA/CLUSTER: EuroBureauQSL: rede de serviços QSL da EURAO

José Luís Proença (CT1GZB) ct1gzb netcabo.pt
Sexta-Feira, 10 de Dezembro de 2010 - 00:01:08 WET

Não tem nada que pedir desculpa e não me ofendeu. E sim, sou sócio da REP (basta ver a minha assinatura).

Já que está tão por dentro do assunto podia responder à minha 1ª pergunta.

E "guerrinhas" de Associações, para esse peditório...não dou.

Fiz uma pergunta sobre QSL's o colega fala em repetidores...

Apenas fiz perguntas que, se algum colega sabe e queira responder, óptimo.

Voltando às QSL.

Então se eu enviar 15 QSL via SASE serão 6€ (1.20 X 5 SASE = 6€)

Certo?

73 de José Luís Proença
Operador do Posto Emissor, CT1GZB
ARVM # 53