ARLA/CLUSTER: Europa - Um deserto nos componentes de RF e Microondas

ct1fxe ct1fxe gmail.com
Quarta-Feira, 8 de Dezembro de 2010 - 18:41:32 WET

Colega Carlos,

Agradeço a informação.
Em ultimo ou .... primeiro recurso, lá terei que recorrer à casa do costume.
Estava a ver se a provocação aumentava a lista na Europa.
Aproveitei para provocar mais alguém que nos poderá ajudar ... se
estiver com tempo!

73 de CT1FXE