ARLA/CLUSTER: Europa - Um deserto nos componentes de RF e Microondas

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 8 de Dezembro de 2010 - 18:09:02 WET

Colega Cavaleiro boa tarde
Realmente a Europa é "fraca" nesse aspecto. No entanto essas casas que
menciona e das quais sou cliente já à alguns anos, tem muita coisa
interessante.
Quanto ao transistor está descontinuado e deve utilizar o equivalente
2SC2782
http://www.rfparts.com/pdf_docs/2SC/2SC2782.pdf
<http://www.rfparts.com/pdf_docs/2SC/2SC2782.pdf>Pode encontar na RFparts
nos EUA, ao preço de  31,75 USD.
http://www.rfparts.com/transistors_2SC.html#2458

<http://www.rfparts.com/transistors_2SC.html#2458>em
www.rfparts.com

73 de CT4RK

2010/12/8 ct1fxe <ct1fxe  gmail.com>

> Sim,
>
> O titulo é uma provocação para os gostam de fazer pequenos projectos de
> radio frequência ou de microondas, mas a realidade é que não é fácil
> encontrar componentes para estes projectos na Europa.
>
> Encontramos componentes nas grandes empresas com representação como por
> exemplo,
>
> Farnell,
> RS Compon...,
> Rell,
> Future Elect...,
> Avnet,
> EBV,
> [...]

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*