ARLA/CLUSTER: Icom IC20

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Domingo, 5 de Dezembro de 2010 - 23:57:19 WET

tiveste azar!...Eu já lá mandei fazer uns 10 e nunca demoraram mais de 20
dias. Eu não tenho razão de queixa, mas isto é assim mesmo!...Às vezes só
depois de escaldados é que sentimos.

73 de CT4RK

2010/12/5 Antonio Matias <ct1ffu  gmail.com>

> Boas.
> É isso mesmo.
> Tenho alguns cristais desses, amanha posso ver que frequências disponho, se
> lhe servir serão seus.
> Qualquer das formas, para saber o a frequência do cristal de emissão basta
> dividir a frequência pretendida por 8  ex: 145.000/8 = 18.125mhz
>
> Para o da recepção é  145.000-10.7 (FI) / 9
> Ex: 145.000 - 10.7 = 134.3 / 9 =  14.9222
> Tal e qual como está na tabela que o colega Paulo nos mostrou.
>
> Quanto à Quartzlab.
> Cuidado com a Quarteslab!
> [...]

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*