ARLA/CLUSTER: REPETIDOR

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Quarta-Feira, 1 de Dezembro de 2010 - 19:05:31 WET

Uma tristeza !! Semanas e semanas ás moscas a gastar energia electrica. A
realidade de um pais pobre, mas com gente que vive como ricos!! O País que
nem se governa nem se deixa governar!!

Rodrigo
ct1bxt

--
A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/