ARLA/CLUSTER: REPETIDOR

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Quarta-Feira, 1 de Dezembro de 2010 - 18:26:06 WET

Olá

Na minha opinião, que não conta, sempre fui apologista de um único repetidor por canal.
Assim evitava-se muita chatice.

Mas como tu bem disseste, uma associação sem repetidor, não é associação.......

73’s.
Carlos, Ct1GFQ

From: João Condeço
Sent: Wednesday, December 01, 2010 6:18 PM
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: REPETIDOR

Boas, tudo bem que são precisos mas assim por alto conto 14 repetidores na zona de Lisboa, Almada, Sintra, Setúbal, 14!!! Será que são precisos 14 repetidores na mesma zona???
Aposto que mais de metade deles passam semanas sem um QSO. Acho que é um desperdício de recursos. Hoje em dia parece que quando se forma uma associação, ela tem de ter um repetidor senão não é associação que se preze...

73's
João Condeço
CT2HPM